Modelo e bailarina plus size prova que não há limites para a arte

Frostine Shake é uma norte-americana que estudou balé durante sua infância e adolescência, mas que encontrou dificuldades nessa carreira por conta do excesso de peso. O balé é uma dança muito exigente, mas mesmo com todo o esforço, Frostine acabou desistindo desse estilo de dança.
“Eu não conseguia atender às exigências das minhas instrutoras e, para falar a verdade, eu também nem queria.” (Frostine Shake)
Mesmo desistindo do balé, o amor pela dança e pela arte ainda vivia em Frostine. Foi neste momento que ela conheceu a dança burlesca, pela qual se apaixonou imediatamente.
A dança burlesca é uma representação musical e teatral, transmitindo sensualidade em um jogo sutil com acessórios que mostram e escondem o corpo.
“Comecei a explorar diferentes tipos de dança que me davam a liberdade para me expressar de uma maneira corporalmente positiva. A dança burlesca demonstrava o meu amor pela dança, arte, música e moda.” (Frostine Shake)
“Se seu objetivo é tornar-se uma dançarina principal, não desista como eu fiz. Mas lembre-se de colocar sua dignidade e suas crenças em primeiro lugar.” (Frostine Shake)
A determinação de Frostine é uma grande inspiração para qualquer pessoa. Mesmo que você esteja fora do padrão, não quer dizer que seja limitado!